terça-feira

Parcerias

 

parceiros

Olá, pessoal. O CLÃ DESTINO é um blog que vem crescendo mais e mais a cada dia e de forma bem rápida. Temos vários parceiros e sempre aparecem mais, só que não dá para abrir espaço para todo mundo, então vou adotar um método que tenho visto em outros sites e didivir esses parceiros por categoria.

Parceiros VIP:

São aqueles que nos enviam mais visitas e por isso terão um maior destaque no blog, com um banner no tamanho 150 x 60.

Parceiros:

São aqueles que tem um conteúdo legal, mas que ainda não são tão visitados quanto os Parceiros VIP. Esses terão um banner no tamanho 120 x 50.

 

Recomendo:

Todo mundo tem que ter uma oportunidade. Espaço destinado para blogs que estão começando agora e precisam de uma forcinha. Pois é… eu sei como é ser rejeitado porque não atingiu 10000 visitas diárias :(      Terão um banner no tamanho 80 x 30.

Links Interessantes:

Terão só o nome do site e um link para direcionar o internauta.

 

O sistema para análise de visitas será o Google analytics e será feito um acompanhamento quase diário, por isso não se preocupe se não estiver entre os VIPs no início, as posições mudarão todo o mês.

Pode acontecer de um site não ser tão visitado e estar numa posição mais visível. Vai depender de seu conteúdo, se coloca os créditos das postagens, essas coisas.

Interessados devem deixar um recado no Chat, ou mandar um e-mail para: aranhasombrio@gmail.com

Boa sorte e sucesso a todos!

9 comentários:

  1. Ola, queres anunciar o teu blog no meu? http://downtugablogs.blogspot.com/
    Vê aqui!
    http://downtugablogs.blogspot.com/p/anuncie.html
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é destrutio se quiser parceria só add um banner meu q add o seu só avisa na minha caixa de parceria q eu ponho o seu banner VLW

    ResponderExcluir
  3. oi cara, cuti muito o conteudo de seu blog, tenho 14 anos e tenho um blog com outros amigos de forma coletiva, ele é muito novo, mas sempre postamos muitas coisas desde cultura nerd até novidade em games, cinema e afins.
    gostaria muito que você coloque o banner em seu blog, não temos muitas visitas, isso é um fato, porem estamos tentando pra valer sair da lama e ser um pouquinho conhecidos, tambem precisamos de um bom background, ja que o nosso não desperta beleza, gostaria de dicas e ajuda, bom, eis o link http://theteentwist.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AE cara blz tenho cerca de 100 visitores vou adicionar seu banner adiciona o meu e mando um recado flw abraços.

    ResponderExcluir
  5. Opa acc parceria com meu blog sobre psp ??? super visitado, tem 1500 visitas ao dia ! www.pspfanaticos.blogspot.com se acc add meu banner que ta em parcerias no meu blog, e me avisa. obg e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Ola gostaria de faser uma parceria com vocês ! esperando resposta obrigado pela atenção!
    http://equipepernalonganet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo, tudo em paz? Seria possível vc atualizar meu banner aqui no seu blog? Pois eu fiz uma pequena alteração na arte para melhorar a legibilidade. Agradeço sua compreensão e colaboração. www.desenhuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aceita parceria http://baixargibisgratis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir